Início » Uma dama fora dos padrões

Uma dama fora dos padrões

Uma dama fora dos padrões de Julia Quinn

por Letícia Dutra
3 comentários

Billie Bridgerton é uma dama fora dos padrões, sobe em árvores, anda a cavalo de calças e executa as tarefas que o administrador da fazenda deveria fazer. Ela ama isso, é uma moça do campo, mas infelizmente por ser mulher, mesmo sendo a filha mais velha não poderá herdar as terras que tanto ama, terá que casar e talvez até se mudar do condado de Kent.

  • Livro: Uma dama fora dos padrões
  • Autora: Julia Quinn
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 272
  • Nota: 5/5 ⭐
Uma dama fora dos padrões – Julia Quinn

Billie cresceu brincando com seus vizinhos, os Rokesbys. Brincava principalmente com Andrew e Edward e concluiu que quando mais velhos se casaria com um dos dois e para ela tanto fazia um ou o outro. Tinha uma amizade feminina é claro, com a irmã deles, mas não tinha nenhuma proximidade com o irmão mais velho, George.

“Meu caminhar não é leve, não sei flertar e, na última vez em que tentei usar um leque, acertei o olho de alguém. – Billie cruzou os braços. – Com certeza não sei fazer um cavalheiro sentir-se mais inteligente, forte e melhor do que eu.”

George, filho de conde e herdeiro de tudo, sempre foi muito cuidadoso, a diferença de idade e as obrigações do seu futuro título o impediam de brincar livremente com os irmãos mais novos e quando adulto tudo o que gostaria era de se juntar aos irmãos na carreira militar. Porém, seu lugar era em Kent, no condado com a sua família, possivelmente já com uma esposa e filhos quando assumisse o lugar de seu pai.

E é nesta trama que vivem nossos pombinhos. A narrativa é uma delícia como todos os livros da Julia Quinn. Dei muitas risadas com as discussões, faíscas e provocações entre George e Billie. Fiquei encantada com o descobrimento da paixão após o primeiro beijo deles e apaixonada em saber que cada livro trará a história de um Rokesby, sendo que no último conheceremos o os pais dos nossos conhecidos Bridgertons.

💬 Me conte aqui nos comentários, esse tipo de história gato e rato é do seu agrado “milady” ou “milorde”?


Leia um trecho

Publicações relacionadas

3 comentários

Nara Dias 25/01/2022 - 12:00 am

Sou louca para ler esse livro! Sempre favoritam ele e dizem que é muito divertido!

Resposta
Letícia Dutra 25/01/2022 - 7:36 am

Não cheguei a favoritar, mas com certeza ganhou cinco estrelinhas! É divertido demais.

Resposta
Juliana Fernandes 08/02/2022 - 8:02 pm

Meu amorzinho esse livro! Amo Billie e George. Para mim, o melhor livro da Julia Quinn!

Resposta

Deixe um comentário!