Início » Somos parceiros da Editora AVEC

Somos parceiros da Editora AVEC

Parceiros 2021/2022

por Letícia Dutra
2 comentários

AVEC EDITORA foi criada em 2014 para trazer o melhor da literatura de gênero, principalmente literatura fantástica, crime e quadrinhos, para seus leitores. Não queremos apenas editar livros, desejamos estar próximo dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.

Completa  7 anos de existência com mais de 120 títulos publicados, e foi finalista 5 vezes do Jabuti nos últimos 4 anos, e vencedores de prêmios como Le Blanc, Minuano, AGES, Aberst e Biblioteca Nacional sendo hoje uma das grande referencias da Literatura fantástica nacional.

Artur Vecchi

Artur Vecchi é autor do RPG Monstros, foi editor da revista Roleplaying e editor do site Sobrecarga sobre cultura pop, em 2014 escreveu o Conto, “Os Meninos do Menino Deus ” para o livro “Ascenção de Cthulhu” da editora Argonautas e nesse mesmo ano criou a AVEC Editora onde atua como editor e publisher de livros impressos e e-books.


Alguns autores da editora


Cláudia Lemes

Cláudia Lemes

Cláudia Lemes tem uma trajetória breve, mas impactante na literatura policial nacional. Desde sua primeira publicação, Eu Vejo Kate (Ed. Empíreo) em 2015, ela já escreveu diversos thrillers de sucesso, como Um Martini com o Diabo (2016), Inferno no Ártico (2017), Cartas no Corredor da Morte (2019) e Eu Vejo Kate vol. 2 (2019). Ela fundou a Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror (ABERST), hoje com cerca de 150 membros, e foi sua presidente por dois anos. Foi em sua gestão que o Prêmio ABERST de Literatura foi criado para premiar as melhores obras nacionais do gênero. Cláudia também é leitora crítica, editora do selo policial M0rgue (Ed. Lendari) e tradutora.

Clique na imagem para ler a sinopse

Marcos Debrito

Marcos Debrito

Acompanhado desde cedo pelos sussurros daqueles que se alimentam do medo, escolheu a arte no lugar da loucura. Para silenciar as vozes que o assombram durante a noite, tornou-se porta-voz das criaturas que habitam nos cantos escuros do seu quarto. No cinema, roteirizou e co-dirigiu o slasher Condado Macabro (2015). Na literatura, escreveu À Sombra da Lua (2013), O Escravo de Capela (2017), A Casa dos Pesadelos (2018) e Apocalipse Segundo Fausto (2020). É hoje um dos principais autores do gênero no país.

Marcus Barcelus

Marcus Barcelus

Jornalista, nascido e criado no Rio de Janeiro. Seu primeiro livro Horror na Colina de Darrington foi inicialmente lançado pela plataforma Wattpad, onde teve mais de um milhão de leituras, e depois relançado, em 2016, pela Faro Editoral. Em 2018, a mesma editora lançou a continuação da história, chamada de Dança da Escuridão. Também é coautor do livro Vozes do Joelma (2019).

Clique na imagem para ler a sinopse

O Lago Negro eBook : Daglio, Juliana, Consultoria literária, Increasy:  Amazon.com.br: Livros
Juliana Daglio

Juliana Daglio

Tem um pé na fantasia e outro na realidade, apenas para bisbilhotar. Dividindo seu tempo entre seu trabalho numa editora, a Psicologia Clínica e a escrita, se esconde em Bauru com o marido e três gatos. Seu primeiro livro publicado é Uma Canção para a Libélula (2014), agora disponível em formato digital na Amazon; seu primeiro romance de terror, Lacrymosa, foi publicado em 2019 pela Bertrand Brasil e pode ser encontrado nas grandes livrarias. Além destes, O Lago Negro, Valek e A vovó Chamou o Diabo para Ceia também são alguns de seus trabalhos.

Clique na imagem para ler a sinopse

Leia um trecho do novo livro da Cláudia Lemes

Disponível gratuitamente no Kindle Unlimited

Deixe um 💜 se gostou e compartilhe com os amigos a novidade.

Publicações relacionadas

2 comentários

Daiane 28/01/2022 - 5:59 pm

Parabéns pela parceria!!!

Resposta
Leda 12/02/2022 - 11:09 am

Adorei a novidade. Parabéns pela parceria!

Resposta

Deixe um comentário!