Início » Noivas em fuga

Noivas em fuga

Noivas em fuga de Tessa Dare e Christi Caldwell

por Letícia Dutra
1 comentário

Noivas em fuga de Tessa Dare e Christi Caldwell

Noivas em fuga nos traz duas novelas às quais as noivas literalmente estão em fuga por algum motivo. Eu já conhecia a escrita da Tessa Dare, mas confesso que não lembro muito bem se havia gostado ou não, então fiquei empolgada para ler este livro aqui e de brinde conhecer a escrita da Christi Caldwell.

Para mim é mais difícil falar de contos e novelas, o medo de dar spoiler é grande, então vou me limitar a publicar a sinopse e minhas impressões sobre as histórias.

  • Livro: Noivas em fuga
  • Editora: Gutenberg
  • Autoras: Tessa Dare e Christi Caldwell
  • Páginas: 276
  • Nota: 4/5 ⭐
Noivas em fuga – Contra capa

❈ Noiva disponível, de Tessa Dare

Há uma regra entre cavalheiros que não pode ser quebrada: jamais tocar na irmã do melhor amigo. Sebastian Ives nunca fora homem de seguir regras e sempre lutou para resistir aos encantos de Mary Clayton, a irmã de seu melhor amigo. Mas, quando o noivo dela a abandona no altar, só Sebastian pode salvá-la da ruína. Ele irá se manter fiel ao amigo? Ou a tentação de tomar Mary nos braços será ainda mais irresistível?

ADOREI essa história. Super divertida, envolvente e bem escrita. A autora poderia ter escrito um pouco mais, só para que eu pudesse passar mais tempo com esses personagens maravilhosos. Não consegui me envolver muito com Mary, mas Sebastian ganhou meu coração.

Noivas em fuga – Lombada

Duquesa por um dia, de Christi Caldwell

Crispin Ferguson, o Duque de Huntington, passou os últimos anos mergulhado em tristeza. A jovem com quem havia se casado, Elizabeth Brightly, partiu sem dizer nada, e a fuga apressada de sua esposa teve repercussões devastadoras. Mas Crispin nunca deixou de pensar em sua amada. E, agora que a encontrou, tem um pedido a fazer: que ela seja sua duquesa, publicamente, apenas por um dia. Tal reencontro irá reatar os laços que os uniram no passado? Ou uma revelação devastadora pode separá-los para sempre?

ENROLAÇÃO é a palavra para essa história. Pegaria 20 páginas daqui e colocaria na novela da Tessa. Percebi que muita gente gostou mais dessa história que da primeira, tudo bem, a história é maior, mais desenvolvida e o enredo tem mais propriedade, mas quem lê meus posts sabe que histórias gato e rato que atingem o auge e depois ficam correndo atrás do rabo pelo simples fato de que os personagens não sentam e conversam me tiram do sério!

Crispin e Elizabeth possuem uma história linda de amor, mas na enrolação perderam uma estrelinha.

💬 Me conta aqui nos comentários, você gosta de romance neste estilo gato e rato? Até onde as briguinhas e a falta de diálogo fazem o enredo interessante?


Leia um trecho

Publicações relacionadas

1 comentário

Nara Dias 31/01/2022 - 4:23 pm

Li muitas resenhas desse livro e seria um livro que gostaria de ler por serem mulheres fugindo do altar, mesmo não conhecendo as autoras (sim, não li nada delas ainda).

Resposta

Deixe um comentário!