Início » Cortesã por uma noite

Cortesã por uma noite

Cortesã por uma noite de Lisa Kleypas

por Letícia Dutra
2 comentários

Grant Morgan é um misterioso policial, temido, respeitado e reconhecido pelos seus feitos na cidade de Londres. Certa noite ele é chamado para investigar um caso de afogamento no rio Tâmisa. Ao chegar no local é surpreendido ao encontrar o corpo de Vivien Duvall, a famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos.

  • Livro: Cortesã por uma noite
  • Editora: Arqueiro
  • Autor: Lisa Kleypas
  • Páginas: 272
  • Nota: 5/5 ⭐
Cortesã por uma noite

“A verdade é algo que se reconhece com o coração, mesmo quando as evidências parecem provar o contrário.”

Grant possui um desafeto com Vivien, ambos passaram por um passado que o deixou com um amargor e sede de vingança. Ao se deparar com aquele corpo na beira do rio, percebeu que ela ainda estava viva. Apesar de seu desprezo, decide levá-la para casa e quando ela acorda, ambos percebem que Vivien não se lembra de nada.

Enquanto o tempo passa e a investigação ocorre, ambos sabem que Vivien ainda corre perigo e está mais segura sob a proteção de Morgan, porém ele começa a se sentir atraído pela mulher que com a perda da memória demonstra ser tão diferente da megera sem coração que antes foi jogada no Tâmisa. Vivien por sua vez, ainda sem memória se entrega de corpo e alma aos encantos de seu protetor.

Cortesã por uma noite – Lisa Kleypas

“Acredite em mim… o único lugar no mundo em que eu quero estar é onde você também esteja.”

O livro é uma dosagem perfeita de romance, mistério e revelações surpreendentes. Não imaginava que a história tomaria este rumo e fiquei muito satisfeita com a escolha da autora.

A escrita é de fácil entendimento, os personagens são bem construídos e a trama é muito envolvente. Quero ler os outros dois livros dessa trilogia que provavelmente são de outros personagens, uma vez que este possui um final com epílogo.

💬Me conta aqui nos comentários, já leu algo da Lisa Kleypas?


Leia um trecho

Publicações relacionadas

2 comentários

Nara Dias 31/01/2022 - 4:31 pm

E saiu o terceiro livro da série né? Vi algumas resenhas por aí.

Resposta
Juliana Fernandes 08/02/2022 - 7:44 pm

Hummm… Fiquei com muita vontade de ler este, amo livros que envolvem perda de memória. Dica anotada!

Resposta

Deixe um comentário!